sexta-feira, abril 15, 2011


Sim! Ele disse "Mamã".

11 comentários:

  1. é amiga........imagino q deve er tão emocionante ouvir nosso filho ouvir, mamãe.
    bjus!
    parabens ele tá lindhoooooo.

    ResponderExcluir
  2. que delícia!!!! Vou ficar nas nuvens tbm qdo meu baby falar mãmã! rsrs

    bjs, e ele ta lindooo!

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa, meu Deus!!!! A emoção deve ser algo assim, que chega até a doer, né não????

    ResponderExcluir
  4. que delicia escutar né Neia o Yan ta dimplesmente lindo viu que carinha de sapeka rsrsr.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia amiga, ele tá um troço de gostoso né huauauauauaua
    Miguelzinho não tá falando nadinha de nada, só a língua dele mesmo heheheheheh
    Será que o convivio com outras crianças ajuda no desenvolvimento????? Acho que sim né...........

    bjs doces

    ResponderExcluir
  6. Oie,nossa,ele ja ta bem grande...aprontando ..rssrsrsrs

    Deve ser magico esse momento!!..eu ja to ate vendo ... youtube lotado de video do meu bb, fazendo tudoo(tipo,mae bobona)kkkkk

    Entao,estou fazendo o segundo sorteio no blog,um kit de make Calvin Klein,da uma passadinha la pra conferir pq vc,nao pode faltar!

    beijinhos se cuide!

    ResponderExcluir
  7. q delicia neh...esse momento nao se apaga das nossas memorias nunca mais!!!

    ele ta muito lindoooo!! parabens!!

    néinha...vi q nessas fotos do Yan recem nascido ele tinha umas bolinhas brancas no rosto, vc passou alguma coisa pra sumir?? e vc lembra com qto tempo elas sumiram??

    o Henrique ta cheio dessas bolinhas...

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. ai é de derreter o coração né mesmo??? ele tá grandão e tão espertinho...lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Acho que ninguém tem a real dimensão do sentimento de ouvir esta palavrinha pela primeira vez!!! EStou louca pra chegar a minha vez..rs..

    Neinha ele está simplesmente lindo! Que bochechas e que sorriso são estes hein?

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Neinha, vim agradecer sua visitinha no meu novo blog.
    Bjks e ótimo final de semana

    ResponderExcluir